Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Receita Federal atende Prefeitura de Naviraí com eletrônicos


Foto: Divulgação Por: Soares Filho | 26/05/2023 17:27

A Prefeitura de Navirai, via Núcleo Municipal de Habitação Popular, encaminhou solicitação a Receita Federal, através da Delegacia Regional da Receita Federal de Campo Grande, onde solicitava materiais para atender demandas do Núcleo de Habitação. 

O pedido foi atendido e os materiais destinados pela Receita Federal possibilitarão o atendimento de demanda não só do Núcleo de Habitação Popular, como também dos demais setores da municipalidade. Na manhã desta sexta-feira (26/05), a Procuradora Geral-Adjunta do Município, Maria Paula de Castro Alípio e o gerente do Núcleo de Habitação, Eder Felipe, estiveram em Campo Grande recebendo o material doado pela Receita Federal.

Além do atendimento interno, nos próximos dias o Núcleo de Habitação por determinação da Chefe do Executivo Municipal, irá lançar em conjunto com a Gerência de Educação um Concurso de Redação. 

A prefeita Rhaiza Matos, destacou a importância de se firmar parcerias com os demais órgãos das administrações, pois isso possibilita economia ao município e gera qualidade ao atendimento. Agradeceu também ao diretor da Receita Federal, Clovis Ribeiro Cintra, pelo empenho em atender a solicitação do município de Naviraí. 

O gerente de Núcleo de Habitação, Eder Felipe, agradeceu a Prefeita Rhaiza Matos por sempre dar abertura para que os gestores busquem parcerias no intuído de dar qualidade ao atendimento prestado a população e, também, condições aos servidores para desempenharem seus serviços. Manifestou ainda a receptividade e empenho por parte do Delegado da Receita Federal em Campo Grande em fazer gestão para atender as solicitações do município de Naviraí.

Júnior Lopes/ Assessoria



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS