Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

NAVIRAÍ: Com recursos próprios Prefeitura avança na recuperação de asfalto em bairros


Prefeita Rhaiza, Vereador Onevan e Simon, durante visita a obras. Foto: Jr Lopes Por: Soares Filho | 18/10/2023 18:40

A Prefeitura de Naviraí, utilizando recursos próprios, está dando continuidade às obras de recapeamento no município. Nesta segunda-feira (16/10), a frente de serviço retorna ao trabalho na região do Senai, mais precisamente na Rua Ceará, no trecho compreendido entre a Avenida Ponta Porã e a Rua José Bonifácio. Essa ação conta com equipes de servidores da Gerência de Serviços Públicos e Núcleo de Transportes Rodoviários, contando ainda com apoio do CONISUL – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul e já contemplou ruas do Jardim Paraíso, Jardim Progresso e da área central da cidade, seguindo a determinação da prefeita Rhaiza Matos.

Tais investimentos em recapeamento são de extrema importância para a cidade de Naviraí. Além de melhorar a qualidade das vias, proporcionando mais segurança e conforto para os motoristas e pedestres, essas obras também contribuem para a valorização dos imóveis e o desenvolvimento urbano da região. O recapeamento da região do Senai pela Prefeitura Municipal, atende indicação do vereador Onevan Batista do Amaral.  A prefeita Rhaiza Matos – juntamente com o vereador proponente e o Gerente Geral Executivo, Simon Rogério – esteve verificando e acompanhando o andamento das obras.

A Prefeitura de Naviraí tem se empenhado em promover ações que beneficiem a população, realizando essas frentes de trabalho de maneira eficiente, otimizando recursos e ampliando o alcance das melhorias. O recapeamento das ruas é uma das prioridades da atual gestão, visando levar mais segurança no trânsito e na qualidade de vida dos munícipes. Através da utilização de recursos próprios a prefeitura consegue avançar nesse processo, atendendo diferentes regiões do município e proporcionando uma infraestrutura viária mais eficiente e segura para todos. Com essa iniciativa, a prefeita Rhaiza Matos reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e o progresso da cidade.

Jr Lopes (Assessoria)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS