Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

NAVIRAÍ: Prefeitura faz serviços de roçagem e limpeza em diversas regiões da cidade


Júnior Lopes/ Assessoria Por: Soares Filho | 27/05/2023 06:02

Equipes da Prefeitura Municipal de Naviraí, com servidores lotados na Gerência de Serviços Urbanos, estão executando um mutirão de limpeza em diversos bairros com varrição, capinação, roçagem, recolhimento de resíduos sólidos e entulhos. Além de promover a limpeza nos bairros, o trabalho executado também auxilia no combate aos criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zica.

Na quinta-feira (25/05), a frente de serviço atuou na Avenida Amambai, executando o serviço de roçada e limpeza dos canteiros centrais. Paralelamente ao serviço de limpeza, a equipe de pintura do Núcleo Municipal de Trânsito atuou na restauração da pintura dos meios-fios.

Durante a semana o serviço de limpeza foi executado também na Avenida Campo Grande, Avenida Dourados, Avenida Fátima do Sul, Avenida Glória de Dourados, Avenida Bataiporã, Avenida Nova Andradina, Avenida Rosa Paganoti e Avenida Luiz Venier.

Nesta sexta-feira (26/05), o serviço começou pela manutenção da limpeza da Praça Euclides Fabris – a Praça Central, em seguida a equipe se deslocou para a Avenida Miguel Sotani, no Jardim Paraíso e para a Avenida Ipuitã, na mesma região.

Nos bairros, neste mês de maio a atuação da equipe de limpeza da Gerência de Serviços Urbanos ocorreu na região que compreende entre as Avenidas Amélia Fukuda e Iguatemi, em seguida a frente de serviço atuou nas ruas transversais entre as Avenidas Iguatemi e Caarapó. A ação também contemplou neste mês de maio a região do bairro BNH.

É importante ressaltar que a colaboração da população para manter a cidade limpa é fundamental. Evite o descarte inadequado; não jogue lixo em vias públicas; separe os materiais recicláveis; acondicione o lixo doméstico em sacos plásticos devidamente amarrados e coloque-os na porta apenas nos dias de coleta; mantenha os terrenos baldios sempre limpos. Agindo desta forma você exerce um ato de cidadania e contribui com a manutenção da limpeza urbana do município.

Jr Lopes (Assessoria)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS