Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

FORTALECENDO A FÉ: Jornada Diocesana da Juventude supera expectativas e reúne mais 3 mil jovens


A caravana de jovens católicos de Naviraí lotou 8 ônibus para o evento deste Domingo.
DJ Roony Moura levantou a galera com seu show e o momento espiritual - Foto: Ivinoticias Por: Soares Filho | 23/10/2023 18:18

 

Neste domingo, 22 de outubro, a cidade de Ivinhema foi palco de um evento grandioso: a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) 2023 da Diocese de Naviraí. Mais de 3 mil pessoas, vindas de 24 paróquias e 19 municípios se reuniram em busca de um propósito comum: viver a graça proporcionada por Cristo e deixar seus corações arderem em chamas.

Inspirada no versículo bíblico Lucas 24, 32-33, o tema deste ano foi "Corações Ardentes, Pés a Caminho". O evento foi marcado por momentos emocionantes, desde a missa campal de abertura da JDJ pelo Bispo Dom Ettore Dotti até os shows vibrantes com DJ Roony e Thiago Brado, transmitidos ao vivo pelo Site Ivinoticias, pelo facebook e youtube.

O Padre Edielson Bonin expressou sua gratidão a todos os envolvidos: "Obrigado a Deus, a Nossa Senhora, a São João Paulo II, padroeiro desta décima edição da Jornada diocesana. Agradeço de coração às equipes, aos colaboradores, aos padres, seminaristas e, acima de tudo, aos peregrinos que vieram de diversas partes para participar desta jornada. A experiência superou nossas expectativas e, que Deus continue nos abençoando, iluminando e atraindo mais jovens para o encontro pessoal com Jesus Cristo. Que no próximo ano, possamos nos reunir novamente em Tacuru para a décima primeira jornada diocesana da juventude. Um abraço a todos."

Este encontro não apenas fortaleceu a fé dos participantes, mas também reforçou o papel da juventude na igreja e na sociedade. Que as chamas dos corações ardentes continuem a iluminar o caminho desses jovens, guiando-os rumo a um futuro cheio de esperança e amor cristão.

 

 

 

IVINOTICIAS



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS