Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

FERIADO: "Pantanal melodias I" em Naviraí neste Domingo


Energisa, Grupo Real H e Grupo Pereira são parceiras em ação de valorização da cultura sul-mato-grossense
O evento está marcado para o dia 05 de Novembro, às 16h00, na Praça Euclides Fabris. Por: Soares Filho | 01/11/2023 20:05

Para encerrar quase cinco dias de feriado no Mato Grosso do Sul, o evento "Pantanal de Melodias I" chega com a promessa de resgatar e enaltecer a rica música tradicional sul-mato-grossense, em Naviraí. Com a realização de apresentações únicas e envolventes, o projeto tem como objetivo unir comunidades em torno de um evento inclusivo e marcante. O "Pantanal de Melodias I" trará clássicos da música sul-mato-grossense em uma série de apresentações que percorrerão diversas cidades do Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Coxim e Corumbá.

O projeto busca proporcionar momentos memoráveis para a família sul-mato-grossense. Após o sucesso das cidades anteriores, é a vez da cidade de Naviraí desfrutar de apresentações ao vivo em um palco único e especial: um trio elétrico especialmente adaptado para receber artistas que representam o coração da cultura local. O evento está marcado para o dia 05 de Novembro, às 16h00, na Praça Euclides Fabris. Uma das marcas do "Pantanal de Melodias I" é a sua ênfase na inclusão e acessibilidade. O evento está sendo planejado para garantir que todos tenham a oportunidade de participar e se conectar com a música. A acessibilidade será uma prioridade, com medidas para acomodar diversas necessidades. O projeto "Pantanal de Melodias I" conta com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, por meio da Energisa, além do Grupo Pereira e Real H. Tais organizações são protagonistas na valorização da cultura local, regional e nacional. Além das apresentações musicais, o evento promoverá sorteios de brindes em todas as apresentações, proporcionando momentos de interação e emoção para o público presente.

O "Pantanal de Melodias I" conta com o apoio de patrocinadores comprometidos com a preservação e valorização da cultura sul-mato-grossense. Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe as redes sociais do projeto e fique por dentro de cada detalhe dessa celebração da música e da cultura do Mato Grosso do Sul, acesse: @pantanaldemelodiasoficial no Instagram. 

Assessoria



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS