Sábado, 23 de Outubro de 2021

Comemoração do Sete de Setembro terá evento rápido e simples, em frente ao paço municipal


Já o manifesto politico deve ser mais longo e numeroso mas ruas da cidade, nesse 7 de Setembro
Banda Tom Jobim, foto arquivo.

As comemorações de encerramento da semana da pátria não terão esse o tradicional desfile de escolas e entidades nas ruas da cidade. Por decisão da Gerência de Educação do Município de Naviraí a comemoração será simples e rápida em razão do momento que o Estado e o país ainda vivem por causa da pandemia do Covid-19.

Durante a semana, desde o dia primeiro, já ouve a cerimonia da bandeira e amanhã haverá uma alvorada com a banda municipal Tom Jobim, às 6h da manhã. De acordo com a Gerente de Educação Tatiane Morch, a banda saíra da frente da Gemed, subindo a Avenida Weimar e retornando pela Campo Grande até a frente da Prefeitura para Hasteamento da Bandeira.

Para mais tarde, e com outro foco, não cívico, mas de cunho politico, estão previstas  manifestações na cidade. Apoiadores do Presidente da República em Naviraí prometem uma carreata que percorrerá as principais avenidas. A exemplo do movimento convocado por bolsonaristas em nível nacional, aqui também vão se manifestar a favor do voto impresso e para limitar poderes do judiciário.


Fonte: Redação