Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

NAVIRAÍ: Prefeitura segue com recapeamentos nas vias públicas do município


Júnior Lopes/ Assessoria Por: Soares Filho | 17/11/2023 13:06

A Prefeitura de Naviraí está comprometida em melhorar a infraestrutura das vias públicas do município e para isso vem dando continuidade às obras de recapeamento. Nesta quinta-feira (16/11), a obra de recapeamento será realizada na Rua dos Jardins, nos trechos compreendidos entre a Avenida Campo Grande e a Avenida Dourados (atrás da agência do Banco do Brasil) e o trecho entre a Avenida Dourados até Weimar Torres, atrás do escritório da Sanesul.

Essa iniciativa atende determinação da prefeita Rhaiza Matos, sendo de extrema importância para garantir a segurança, conforto e mobilidade dos cidadãos que transitam por essa região da área central do município. O recapeamento proporciona melhores condições de trafegabilidade, evitando buracos, desnivelamentos e outros problemas que podem prejudicar os motoristas e pedestres. Os trechos da Rua dos Jardins, entre a Avenida Amélia Fukuda e a Avenida Iguatemi (próximo a agência dos Correios) e entre a Avenida Iguatemi e Avenida Caarapó (próximo a Gerência de Assistência Social) foi recapeado a duas semanas atrás.

É importante ressaltar que essa obra está sendo realizada com recursos próprios do município, demonstrando o compromisso da Prefeitura de Naviraí em investir na qualidade de vida da população. Além disso, conta com o apoio do CONISUL - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul, o que reforça a importância da parceria entre as instituições para a realização de projetos conjuntos que beneficiam o município.

A frente de serviço que está executando o recapeamento na Rua dos Jardins é composta por servidores da Gerência de Serviços Públicos e do Núcleo de Serviços Rodoviários da Prefeitura de Naviraí e também do CONISUL. Essa extensão do recapeamento contribuirá para uma melhoria contínua da via, facilitando o deslocamento e melhorando a acessibilidade ao centro da cidade.

Com esse trabalho de recapeamento realizado em vários pontos da cidade, a Prefeitura de Naviraí reafirma seu compromisso em promover melhorias urbanas, visando sempre a satisfação da população. Ações como essa são fundamentais para proporcionar uma cidade mais segura, funcional e atraente para todos.

Jr Lopes (Assessoria)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS