Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

ELDORADO: amigos lamentam morte de estudante de Direito em acidente na BR-163


Lara Brandão morreu após ser atingida por um caminhão-baú na manhã dessa quarta-feira (6)
(Bruno Leal, TV Sobrinho News) Por: Soares Filho | 07/12/2023 12:44

Amigos da jovem Lara Brandão, de 21 anos, lamentam a  dela após ser atingida por um caminhão-baú na BR-163, em Eldorado na manhã dessa quarta-feira (6).

A jovem cursava  em uma universidade particular de Guaíra, no , conforme publicou a TV Sobrinho News.

Nas redes sociais, amigos se despedem de Lara e deixam suas mensagens de consolo aos familiares. 

 

“Muito triste uma jovem tão linda de um coração enorme”, publicou Mirian Nunes. Nelson Maria também escreveu: “Muito triste ainda uma menina que perdeu a vida. Mais uma família chorando. Que Deus dê conforto a essa família e amigos”.

Rute Pires Honório presenciou o momento do acidente e prestou suas condolências pela morte da jovem. “Passei por aí no exato momento do acidente, ficamos pedindo a Deus que ela resistisse, que tristeza saber que ela não resistiu, que Deus conforte o coração da família e amigos”.

O acidente

O caminhão-baú vinha do Paraná e seguia sentido Mundo Novo à Eldorado. Neste momento, ele ultrapassou outro caminhão, mas ao retornar para a sua via, perdeu o controle da direção, colidindo no guard-rail e na frente do carro da jovem, que conduzia um Virtus, também no sentido a cidade de Mundo Novo.

 Com a batida, o caminhão baú acabou tombando na entrada da ponte Iguatemi, no Km 34 da rodovia.

A jovem foi socorrida com vida e levada para o hospital, em Mundo Novo. Ela sofreu uma pancada na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O terceiro carro envolvido, um Fast Black/Fiat, conduzido por um motorista, de 47 anos, natural de Japorã, sofreu alguns danos. 

Os motoristas foram submetidos a teste de etilômetro e nada foi constatado.

Midiamax



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS