Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Troca de tiros entre sogro e genro termina com os dois baleados


Homem foi até residência matar o namorado da filha e foi recebido a tiros

Marcos Roberto da Silva Oliveira, 37 anos, e o namorado de sua filha. Ananias Branco Martins, 40, foram baleados após trocarem tiros na quinta-feira (29) de ontem, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Marcos relatou aos policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) que teria ido a residência do genro para matá-lo, mas não informou o motivo.

Em frente a casa, localizada na Rua Luis Antônio Dodero, ele teria iniciado os disparos e Ananias revidou, dando início a uma troca de tiros entre os dois homens, sendo ambos atingidos por disparos de arma de fogo.

Inicialmente, uma pessoa de moto tentou levar Marcos até uma unidade de saúde, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o transporte da vítima até a Santa Casa.

Já Ananias saiu com seu veículo, mas parou em um pet shop, onde pediu socorro e foi levado por um funcionário do estabelecimento até o Hospital Regional Rosa Pedrossian. A arma usada por ele foi deixada na caminhonete do rapaz que ajudou no socorro e foi entregue à polícia.

Marcos tem um mandado de prisão em aberto e a Polícia Civil determinou a prisão em flagrante de ambos os envolvidos, que permanecem internados sob escolta da Polícia Militar.

Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado.


Fonte: Correio do Estado