Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

Contra o Águia Negra, Naviraí sofre 1ª derrota no Estadual Sub-15, e cai para 2º lugar no grupo.


Equipe naviraiense havia vencido os 2 primeiros jogos. Está com 06 pontos, contra 07 do concorrente de Rio Brilhante.
Jogo disputado neste sábado no Ninho da Águia. Foto: EC Águia Negra

 

O 3 x 2 sofrido ontem à tarde no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante, não só quebrou a sequência de vitórias do Naviraí FC, na fase inicial do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15, mas custou a perda da liderança do grupo B.

 

O time dirigido pelo Técnico Jadilson Maciel, ex jogador do Clube Esportivo Naviraiense, vinha de duas vitórias no certame promovido pela FFMS. Na estreia goleou o Maracaju, fora de casa, por 4 x 0 e, em casa derrotou o Operário por 2 x 1.

O Treinador Jadilson lamentou a derrota deste sábado em Rio Brilhante, justificando ao fato de ter que mais uma vez improvisar o transporte e os jogadores chegando em cima da hora, sem tempo inclusive para se aquecerem. “Tomamos 3 x 0 no primeiro tempo, ai nos ajustamos para segunda etapa, fizemos 2 gols e tivemos chances de empatar” comentou o treinador.

O próximo jogo no Naviraí FC, será sábado, as 15h no Estádio Virotão diante do Urso de Mundo Novo. O Águia lidera o grupo com 07 pontos, seguindo bem próximo pelo representante de Naviraí que tem 06.  

 


Fonte: Redação