Inscrições para concurso público de nível fundamental, médio e superior, da Câmara Municipal de Iguatemi, encerram nesta quarta-feira (30).
São 7 vagas + 2 cadastros reserva (CR) em 8 cargos: advogado (1), analista de controle interno (1), analista legislativo (1), contador (1), assistente administrativo (CR), recepcionista (2), auxiliar de serviços diversos (1) e zelador (CR).
Cadastro reserva é uma lista de candidatos aprovados em um concurso público que não foram chamados para preencher as vagas imediatas. Os candidatos que ficam no CR ficam disponíveis para futuras nomeações, como se estivessem em uma fila de espera.
Os salários variam de R$ 2.004,08 a R$ 6.504,96. A carga horária semanal é de 40 horas.
O período de inscrições é de 8 a 30 de outubro. A taxa de inscrição deve ser paga até 31 de outubro. A prova escrita será realizada em 17 de novembro.
O gabarito definitivo e o resultado da prova escrita serão divulgados em 4 de dezembro. A prova de títulos será realizada de 6 a 9 de dezembro. O resultado final e a homologação serão divulgados em janeiro de 2025.
Iguatemi é um município localizado no extremo sul de Mato Grosso do Sul e situado 411 quilômetros de Campo Grande.
As inscrições podem ser feitas, neste site, entre os dias 8 a 30 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 100 para nível fundamental, R$ 120 para nível médio e R$ 140 para nível superior.
O valor deve ser pago até 31 de agosto. O período de pedido de isenção da taxa de inscrição é de 8 a 30 de outubro.
Confira o passo a passo para realizar a inscrição:
A prova será realizada em 17 de novembro no município de Iguatemi, todas em período único, em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.
Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas disponíveis na cidade de Iguatemi, a FAPEC poderá aplicar as provas em dias/horários diferentes ou em cidades próximas
O concurso público possui duas fases:
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta de tinta azul ou preta indelével, lápis preto e borracha e documento oficial com foto.
Serão aceitos somente os seguintes documentos de identificação: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; e carteira nacional de habilitação.
Não serão aceitos como documentos de identificação: cópia do documento de identidade, ainda que autenticada em cartório, nem protocolo deste documento; certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteiras de motorista (modelo sem foto); carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade; reservista; registro administrativo de nascimento indígena (RANI); documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados; documentos de identificação digitais; ou quaisquer outros não especificados no item anterior.
CORREIO DO ESTADO