Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS
soaresfilho50@gmail.com
67 99977 4559
Imagem ilustrativa
Por: Soares Filho | 27/09/2025 14:54
Uma discussão entre parentes por causa de serviços de construção resultou em agressões violentas na tarde desta sexta-feira (26/09), em Rio Brilhante localizado a cerca de 161 km de Campo Grande (MS).
Segundo a Polícia Militar, um homem de 47 anos esfaqueou o próprio filho, de 23, e a nora, de 20, numa residência localizada na Rua Benjamin Constant, saída para Campo Grande. Todos foram levados para a delegacia para que fossem adotadas as providências legais.
Conforme relato policial, o conflito começou após desentendimentos relacionados à obra de construção da casa da vítima. O pai, alegadamente impositor de condições ou cobranças, deixou o local e retornou armado com uma faca de cozinha.
Ao voltar, teria desferido golpes no filho — atingindo a região abdominal e costela — e ferido a nora no braço.
Em reação, o casal revidou as agressões com socos e golpes desferidos com um pedaço de madeira. O homem de 47 anos, pai do rapaz de 23, ficou ferido na região ocular e teve um corte no abdômen.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e conduziram os três até a Delegacia de Polícia Civil. O registro do boletim de ocorrência foi feito e a investigação foi aberta.
Não há até o momento confirmação sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre internações. Também não foi divulgado se foram feitos exames periciais no local ou quais as motivações exatas que levaram à escalada da violência.
Soares Filho (Redação)