Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS
soaresfilho50@gmail.com
67 99977 4559
O ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado de seu filho, Jair Renan, deixa hospital sob forte esquema de segurança, após passar por procedimentos
Por: Soares Filho | 23/11/2025 19:56
O ex-presidente Jair Bolsonaro ficará em uma cela de aproximadamente 12 m² na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília. O espaço, recentemente reformado, conta com cama de solteiro, armários, mesa de apoio, televisão, frigobar, ar-condicionado e banheiro privativo. Uma janela garante ventilação e iluminação natural.
Segundo a PF, Bolsonaro não terá contato com outros presos e poderá sair para o banho de sol. “O objetivo é garantir segurança e condições adequadas enquanto ele aguarda os procedimentos legais”, informou a corporação.
Bolsonaro passou por exames médicos neste sábado (22) e aguarda a audiência de custódia marcada para domingo. Ele foi preso às 6h por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após tentativa de violar a tornozeleira eletrônica durante a madrugada.
A Primeira Turma do STF julgará a prisão preventiva na segunda-feira, em sessão virtual extraordinária convocada pelo presidente da turma, ministro Flávio Dino. A decisão do ministro Alexandre de Moraes determina que a detenção ocorra sem exposição midiática e sem o uso de algemas, preservando a segurança do ex-presidente.
Capital News
