Sábado, 08 de Agosto de 2026   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Filho de garagista morre após sofrer atentado a tiros em Dourados


Autores do crime fugiram em uma motocicleta e estão sendo procurados pela polícia
Foto: Sidney Bronka Por: Soares Filho | 07/08/2026 16:34

Vítor Orsini de 20 anos morreu na tarde hoje (7) após sofrer um atentado a tiros na garagem de automóveis do pai dele na Avenida Hayel Bon Faker em Dourados. Ele foi atingido por tiros de revólver na cabeça, foi socorrido com vida por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, mas morreu antes de dar entrada no Hospital da Vida.
Conforme testemunhas os autores dos crimes seriam dois homens estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir após atirarem contra a vítima. Equipes das polícias civil e militar estão fazendo diligências na cidade e na região na tentativa de encontrar os criminosos. 
Vítor trabalhava com o pai que é proprietário da Gauchinho Automóveis, tradicional empresa de compra, venda e consignação de veículos. A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o atentado. 

Fabio Dorta (Canaldaqui)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS