Terca-Feira, 18 de Maio de 2021

Deputado Paulo Corrêa visita obra de reforma geral do Juracy Alves Cardoso


O investimento de R$ 2,8 milhões, feitos pela Secretaria de Educação (SED-MS), garantido através de uma intervenção do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB).
Deputado Paulo Corrêa, Esposa Adriana e os Diretores Dezinho, adjunto e Elias Gonçalves, diretor do Juracy. Foto: Portal do MS

Um dos colégios mais antigos de Naviraí, inaugurado em 1.973, está recebendo uma profunda reforma estrutural, que certamente trará mais qualidade para toda a comunidade escolar. O investimento de R$ 2,8 milhões, feitos pela Secretaria de Educação (SED-MS), foi garantido através de uma intervenção do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB).

Em visita nesta sexta-feira (16) ao Juracy, o Parlamentar ressaltou que o pleito atende a necessidade do estabelecimento que em 48 anos nunca havia recebido uma restauração mais profunda do prédio e também ao pedido feito pela esposa Adriana Corrêa, que cursou o ensino médio e magistério na referida Escola.

“Eu fico feliz de estar aqui onde são atendidos 700 alunos, tem um corpo diretivo importante e dizer que isso é fruto do trabalho do Governador Reinaldo Azambuja” disse Corrêa, enfatizando que são 365 escolas no estado que serão reformadas até o final do atual mandato. “Além disso, há o pedido da minha esposa que foi aluna da escola e com a maior satisfação fiz o pedido e o Governador nos atendeu” disse.

A visita às obras foi acompanhada pelo diretor da unidade, Elias Gonçalves e o adjunto José Luiz Dezinho. Os trabalhos que vem sendo feitos pela empresa naviraiense Ilha Grande contemplam o resgate do paisagismo original e o restauro de portas, janelas, telhado, calhas e piso; pintura; reforma de banheiros e das instalações hidráulica e elétrica.

O Deputado Paulo Corrêa, recebeu um novo pedido da direção da Escola, para que consiga o recurso que possibilite a troca também do telhado na área mais nova do Juracy. “Vou levar a solicitação ao governador e tendo esperança de que seremos atendidos” disse. A previsão de conclusão das obras, segundo representantes da construtora será o mês Dezembro deste ano.

 

 


Fonte: Redação