Terca-Feira, 18 de Maio de 2021

Município volta a vacinar grupos por faixas etárias a partir da sexta-feira


Naviraí registrou 56 novos casos no final de semana e óbitos vão a 168 desde o inicio da pandemia.
Foto: Ilustrativa

 

O anúncio da volta das vacinas pelos grupos obedecendo a faixa etárias e cadastramento prévio no município de Naviraí foi feito através de postagem da Gerência de Saúde na tarde desta segunda-feira. Conforme o comunicado será imunizado o grupo de pessoas com idades de 61 anos acima, com a vacina Astrazeneca, primeira dose.

O atendimento acontecerá nas dependências da SELETA no bairro do Varjão em Navirai no horário das 8 da manhã até 15 horas. Vale ressaltar que para a vacinação é obrigatório que seja feito antes um cadastramento.

Em relação a quem aguarda a segunda dose da Butanvac, deverá esperar o envio de um novo lote pelo Ministério da Saúde para poder colocar em dia a vacinação.

BOLETIM COVID-19

No boletim da Covid 19 desta segunda, dia 26, o município registrou 56 novos casos – isso entre a sexta e Domingo, estando a média bem mais baixa do que no mês de março e inicio deste mês de abril. Ate aqui são 6.802 casos confirmados desde o inicio da pandemia, com 6.423 recuperados.

No boletim também foi registrada a existência de 63 pacientes necessitando de tratamento hospitalar, sendo 28 em UTIs e 35 em leitos clínicos. O Muncípio registro lamentavelmente mais três óbitos no final de semana, subindo para 168 o número de vitimas fatais desde o começo dessa guerra.

 

 


Fonte: Redação