Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

Após ser preso, advogado passa mal e é hospitalizado em Nova Andradina


A vítima, Fernanda Daniele, de 36 anos, foi degolada e jogada sem vida em plantação à beira de rodovia
Movimentação de policiais para a prisão de suspeito da morte de Fernanda Daniele. (Foto: Marcos Donzelli)

Após ser preso de forma preventiva neste domingo (02), um advogado tido como suspeito de envolvimento no homicídio de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, passou mal e precisou ser levado para a unidade local do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Conforme apurado pelo Nova News, o advogado teve uma crise de hipertensão e foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade hospitalar, onde seria submetido a avaliação médica.

O suspeito seguiu para o Cassems escoltado por uma equipe policial, que deverá permanecer no hospital durante o tempo em que o advogado receber atendimento na unidade.

O caso

Fernanda Ribeiro, que era moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta, degolada, na manhã de quinta-feira (29), à margem da MS-276, em Batayporã.

Desde o momento em que o corpo foi encontrado por populares, a Polícia Civil de Batayporã, a Polícia Civil de Batayporã iniciou uma série de diligências na tentativa de elucidar o crime, sendo, que, após reunir elementos suficientes, foi pedida e prisão preventiva do suspeito.

A solicitação foi concedida pelo Poder Judiciário, e o mandado foi cumprido no final da manhã deste domingo (02). O advogado estava em sua residência, no Jardim Imperial. Ele foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que apoia as investigações.

Neste sábado (01), a Polícia Civil já havia feito buscas na casa do advogado, onde vários pertences dele, inclusive o telefone celular e o carro foram apreendidos.

 

As investigações prosseguem no sentido de elucidar o crime e dar uma resposta aos familiares da vítima e à sociedade.


Fonte: Nova News