Sábado, 12 de Junho de 2021

Município atinge 7,1 mil casos de Covid-19 e vacinação prossegue para grupos prioritários


Mesmo com a diminuição da contaminação o alerta de cuidado deve continuar. A população precisa manter o distanciamento e não baixar a guarda com os cuidados de higiene.
Foto: Ilustrativa

 

O município de Naviraí atingiu nesta quarta-feira um total de 7.101 casos positivados de Covid-19. Desse total 6.785 já foram recuperados. O Boletim da Divisão de Vigilância Epidemiológica Municipal apontou para 38 novos casos nas últimas 24 horas e outros 09 exames que aguardam resultado.

A cidade tem nesta quinta-feira (06) 248 casos ativos, com 71 pacientes em tratamento hospitalar e 177 em isolamento domiciliar. Entre as pessoas que estão precisando de tratamento em hospitais 43 estão internados em leitos clínicos e 23 em UTIs.

Mesmo com a diminuição da contaminação o alerta de cuidado deve continuar. A população precisa manter o distanciamento e não baixar a guarda com os cuidados de higiene. A Covid-19 continua sendo letal e provocando mortes. Desde o inicio da pandemia o município de Naviraí registrou 178 óbitos com problemas causados pela doença.

VACINAÇÃO

Nesta quinta-feira seguem a imunização dos grupos prioritários. A vacina Astrazeneca está sendo ministrada em pessoas com deficiência permanente, desde que devidamente cadastrada e que tem idades entre 55 e 59 anos. Também podem ser imunizados trabalhadores na educação e no serviço de limpeza e coleta de lixo, também com idades entre 55 e 59 anos.

A vacinação acontece entre 8h e 13h no salão da Seleta, localizado no bairro do Varjão em Naviraí.  

 

 


Fonte: Redação