Sábado, 12 de Junho de 2021

Estado atende reivindicações da cidade com obras de infraestrutura


Reinaldo Azambuja confirma o recapeamento da Avenida Amambai, asfalto da Rua Tarumã e drenagem na Pérsio Antunes
Foto: Divulgação

O governador do Estado Reinaldo Azambuja confirmou, na manhã de hoje (21-05), durante a terceira rodada do programa “Governo Presente”, investimentos em obras prioritárias para Naviraí. Atendendo reivindicações da prefeita Rhaiza Matos, garantiu o recapeamento da Avenida Amambai, uma das principais vias de acesso à cidade pela BR-163.

Reinaldo Azambuja anunciou à prefeita mais duas obras de infraestrutura urbana: drenagem e pavimentação da rua Tarumã, para permitir a instalação de empresas naquela região da cidade e construção de rede de água pluvial na rua Pérsio Antunes, para resolver em definitivo os alagamentos naquela rua do bairro Harry Amorin Costa. 

“Este é o Governo Presente e municipalista. Realizamos 18 agendas em Bonito e Ponta Porã. Hoje, recebemos em Naviraí, mais seis prefeitos. Logo mais estaremos em Nova Andradina, dialogando, elencando as prioridades e, mais uma vez, estabelecendo parcerias. Mato Grosso do Sul é hoje o estado brasileiro que mais devolve investimentos à população graças ao planejamento e à gestão. Fazendo assim, estamos melhorando a vida das pessoas”, afirmou o governador.


Fonte: Roney Minella – Ascom