Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Time de Dourados estreia domingo na Liga Futsal com transmissão ao vivo


Equipe faz história ao participar da principal competição de futsal do país e um das maiores do mundo
Equipe trouxe vários reforços para a temporada 2021 devido as competições no calendário (Foto: Franz Mendes)

O time do Juventude AG, de Dourados, estreia neste domingo (23) na Liga Futsal em duelo com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Brasil - emissora estatal de sinal aberto. A partida acontecerá em Joinville (SC), a partir das 10h (horário de MS). Os sul-mato-grossenses terão pela frente o forte Joinville.

O palco do confronto é o ginásio do Sesc, que deveria ser o local da partida nessa sexta-feira (21), mas houve remanejamento da partida para domingo e assim transmitida ao vivo pela TV Brasil - o jogo também será transmitido pela emissora oficial da competição, via internet, a LNFTV.

Destacado regionalmente, o Juventude disputou a Taça Brasil 2020 representando Mato Grosso do Sul e conseguiu chegar à semifinal, enquanto na Copa do Brasil 2021, o time foi goleado nos dois duelos contra o Umuarama e foi eliminado.

Agora, a equipe entra na disputa de um dos principais campeonatos do mundo e maior do Brasil, a Liga Futsal. Depois da estreia no domingo, os atletas douradenses devem encarar o Marreco na terça-feira (25), às 17h (MS), no Completo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão (PR).

Já no sábado (29), o Juventude volta à quadra, dessa vez fazendo sua estreia em casa - por causa da pandemia de covid-19, o duelo não contará com torcida. A partida ocorre a partir das 18h e o adversário será os gaúchos do Atlântico. O local do duelo é o recém reformado ginásio da faculdade Unigran.


Fonte: Campo Grande News