Sábado, 12 de Junho de 2021

Além do filho de 9 anos, pais também viram homem ser executado com 5 tiros


Em depoimento, a mãe da vítima ainda contou que o suspeito apontou a arma em sua direção

Além do filho de 9 anos, os pais de Adão Aparecido Barros Lobato, de 43 anos, também viram ele ser executado a tiros nesta terça-feria (1º), no Assentamento Floresta Branca, em Eldorado. Em depoimento, a mãe da vítima ainda contou que o suspeito do crime, identificado como “Corujinha”, ainda apontou a arma em sua direção para tentar intimidá-la antes de fugir em uma moto.

Segundo o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, responsável pelo caso, no local do crime a polícia recolheu 5 projéteis de calibre 38. “A vítima foi atingida nas costas, quando tentava fugir, depois no rosto e pescoço”, explica.

“Corujinha” tem 32 anos e extensa ficha criminal. Entre os crimes, registros de furto, violência doméstica e tráfico de drogas. Ele segue foragido.

O caso - Na manhã desta terça-feira (1°) Adão foi ligar o próprio carro, quando percebeu que o veículo estava sem a bateria. Suspeitando que "Corujinha" fosse o autor do furto, Adão foi falar com o homem, eles acabaram discutindo. Em seguida a vítima foi para o centro da cidade comprar uma nova bateria, ao chegar em casa, junto com o filho e mais três amigos, foi surpreendido por "Corujinha".

Com uma arma em mãos, o homem começou a atirar contra Adão, que ainda tentou correr, mas foi perseguido por "Corujinha" e executado. 


Fonte: Campo Grande News