Sábado, 24 de Julho de 2021

Vacina acima dos 47 anos nesta Segunda-feira


Foto: Ilustrativa

 

A Gerência Municipal de Saúde informou que aplicará nesta segunda-feira (21) a primeira dose de vacinas contra o novo coronavírus em pessoas com 47 anos ou mais. A imunização segue sendo realizada na Seleta, no bairro Varjão.

Além da primeira dose para a faixa etária acima dos 47 anos, será aplicada a segunda dose da Coronavac para quem recebeu a primeira até 2 de junho. Também tem direito ao imunizante caminhoneiro com carteira D e E, além de trabalhadores da indústria, nesse caso a idade é acima dos 43 anos.

NOVAS DOSES

O Governo do Estado recebeu neste domingo (20.6) um novo lote de vacina a contra Covid-19 enviado pelo Ministério da Saúde. Para o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, as doses recebidas são importantes para continuar o esquema vacinal da população. “Mato Grosso do Sul tem sido exemplo para o país tanto distribuição quanto na aplicação da vacina contra a COVID-19”.

O novo lote é composto por 97.500 doses da vacina da Astrazeneca. Com a nova remessa, Mato Grosso do Sul somará 1.615.220 doses recebidas desde o início da campanha de vacinação.

 


Fonte: Redação