Sábado, 24 de Julho de 2021

Vacinação nesta segunda abrange público de 43 e segunda dose


Foto: Ilustrativa

Pessoas a partir de 43 anos, terão direto a se vacinar contra a covid-19 nesta Segunda-feira (28), na estrutura montada pela Prefeitura no salão da SSCH – Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária de Naviraí. O atendimento hoje vai até as 13 horas. No sábado e Domingo foram imunizadas próximas a mil pessoas, segundo a coordenação da vacinação.

Também nessa segunda-feira a saúde  aplicará a segunda dose de Coronavac, para que se vacinou até o dia 10 de junho. Aquelas pessoas que tomaram a primeira dose de Astrazeneca até dia 27 de abril, também podem ir tomar a 2ª dose.

Antes de saírem de casa os moradores devem fazer o cadastro no sistema de identificação prévia para evitar filas e aglomerações.

CASOS

O município registrou no sábado, ultimo boletim divulgado pela divisão de vigilância epidemiológica, 09 casos, elevando para 8.969 a quantidade de infectados desde o inicio da pandemia. Também no sábado ocorreu a morte de um senhor de 90 anos com o vírus. A cidade contabiliza a triste marca de 233 vidas perdidas com a pandemia.


Fonte: Redação