Sábado, 24 de Julho de 2021

Vereadores Simon e Rodrigo Sacuno, agradecem a Grupo Petrópolis por investimento e Empregos para Naviraí


Vereadores visitam canteiro de obras. Foto: Eder Felipe

 

Presentes nas negociações desde o inicio, ao lado do empresário Fábio Chagas (Grupo J.Chagas), que resultaram na vinda do Grupo Petrópolis para o município, os vereadores Simon Rogério e Rodrigo Sacuno (PSD), estiveram nesta sexta-feira (09) em visita as obras de construção do prédio que abrigará o centro de distribuição da cervejaria. Os vereadores aproveitaram para agradecer ao representante da empresa Adriano Souza, esperando ser o primeiro de muitos que Naviraí possa receber a partir de agora.

É importante ressaltar que além de alicerçar a economia, a geração de oportunidades de emprego é imprescindível nesse momento, disse Sakuno. Já Simon diz esperar que o empreendimento que vai gerar 50 empregos esse ano, seja o primeiro de muitos que virão para a cidade. O emprego é o maior programa social que possa existir no país, lembram os vereadores, afirmando ser, por isso, sempre favoráveis aos incentivos como este dado pela Prefeitura ao Grupo Petrópolis.

Tanto Sacuno como Simon, fizeram questão de destacar o empenho dos empresários do Grupo J. Chagas, na pessoa do Suplente a Senador José Chagas e do Fábio, que foram determinantes na busca do empreendimento, além da receptividade da Prefeita e apoio do legislativo local.

“Sabemos que há  outro grande empreendimento que o nosso Suplente de Senador e o Fábio estão trabalhando para, se Deus quiser, em breve ser anunciado” afirmam. Para tanto contam com o apoio em Brasília do Senador Nelsinho Trad (PSD).

 

 


Fonte: Redação