Sábado, 24 de Julho de 2021

Autoridades visitam obras do prédio da Cervejaria Petrópolis


Empreendimento que vai gerar 50 empregos diretos, chega a Naviraí pelas mãos do grupo J.Chagas, com apoio da Prefeitura e Governo Estadual.
Foto: Divulgação

 

Autoridades de Naviraí conheceram na sexta-feira (09) as futuras instalações da Cervejaria Petrópolis. O empreendimento que chega ao município a convite do empresário José Chagas, 1º suplente do Senador Nelsinho Trad (PSD), e apoio integral da Prefeitura e Governo Estadual, vai gerar 50 empregos diretos já no inicio das atividades.

A Prefeita Rhaisa Matos, o Presidente da Câmara Ederson Dutra, os vereadores Simon Rogério, Rodrigo Sakuno e Luis Carlos Garcia (Bolacha) além do gerente de desenvolvimento Eugênio Guedes, foram recepcionados pelo Gerente Adriano Souza (Petrópolis) e o Empresário Fábio Chagas, na visita a obra do prédio que abrigará o Centro de Distribuição Inteligente de Bebidas. Instalada em uma área de 4.000 m2, a Cervejaria Petrópolis abrirá 50 vagas de emprego direto já no inicio das atividades.

“Esta unidade do Grupo Petrópolis vai gerar 50 empregos diretos e muitos outros indiretos. A nossa meta é iniciar o faturamento no dia 1º de outubro”, disse o gerente da Petrópolis de Naviraí. Já a Prefeita Rhaiza Matos destacou que a instalação desse centro de distribuição inteligente de bebidas, como é denominado pela própria fabricante, tem o apoio do município com serviços de terraplanagem e isenção de tributos. “É a maneira que podemos contribuir para geração de empregos” disse, salientando que para tal contou com aval da Câmara de Vereadores.

Presente em quase todo o território nacional, através de 8 fábricas e centros de distribuição, o Grupo Petrópolis produz as marcas Itaipava, Crystal, Lokal, Petra e muitas outras. Buscando sempre trabalhar dentro do mais alto padrão, o grupo visa o desenvolvimento continuo de seus mais de 24.400 funcionários.

Com um cronograma adiantado, a obra da estrutura que fica na Avenida Tarumã, deve ser concluída até o final do mês de setembro.  

 


Fonte: Redação