Sábado, 24 de Julho de 2021

Município suspende vacinação até receber novas remessas do Estado


Foto: Ilustrativa

O Município de Naviraí suspendeu nesta segunda-feira (12) a vacinação na Covid-19, até receber novos lotes do imunizante da Secretaria Estadual de Saúde. De acordo com a coordenação de vacinação a procura do público entre sábado e segunda-feira foi grande, nas faixas de idade em que estavam liberados, e o estoque esgotou.

A Secretaria de Estado de Saúde acredita que até quarta-feira deverá receber novas doses do imunizante. Em Naviraí a vacinação atingiu pessoas de 33 anos acima sem comorbidades, industriários e mulheres que estão amamentando de 18 anos acima.

BOLETIM COVID-19

O boletim desta segunda-feira (12) trouxe mais 26 casos de positivações. Desses 18 foram de Domingo e 8 casos desta segunda-feira. Com isso subiu para 9.154 o número de infectados desde o inicio da pandemia.

Nesta segunda também ocorreu mais um óbito. Um homem de 54 anos que não tinha comorbidades e estava internado no hospital municipal. Com essa morte subiu para 241 as vitimas fatais em Naviraí na pandemia.

Nesta segunda-feira existiam 7 casos em investigação. 11 pessoas em tratamento hospitalar, sendo 8 em leitos clínicos e 3 em UTI.

 


Fonte: Redação