Sábado, 24 de Julho de 2021

IFMS divulga resultado da seleção para Nova Andradina e Naviraí


Foram abertas 70 vagas para os cursos FIC de Auxiliar de Agropecuária e Agente de Desenvolvimento Cooperativista. Matrículas vão de 14 a 19 de julho
IFMS Nova Andradina. Foto Nova News

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta segunda-feira, 12, o resultado final do processo seletivo para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), ofertados de maneira presencial nos campi Naviraí e Nova Andradina.

No documento constam a relação dos candidatos classificados em primeira chamada e os integrantes da lista de espera. A seleção foi feita por sorteio, no dia 6. Foram abertas 70 vagas para os cursos de qualificação de Auxiliar de Agropecuária e Agente de Desenvolvimento Cooperativista.

Em Naviraí foram registrados 110 inscritos para as 40 vagas ofertadas. Já em Nova Andradina participaram 39 candidatos para as 30 vagas disponibilizadas.

O edital e demais resultados referentes à este processo seletivo estão publicados na Central de Seleção do IFMS.

Instruções – As matrículas devem ser feitas online de 14 a 19 de julho. Para efetuar a solicitação, o selecionado deve acessar o endereço eletrônico.

Caso seja o primeiro acesso, é necessário clicar na opção “Ainda não tem Login? Clique aqui para ativar o seu acesso”. Em seguida serão solicitados o número do CPF, a data de nascimento e o e-mail cadastrado na Central de Seleção.

Após ativar o acesso, o login no sistema estará liberado. O candidato deverá acessar novamente o endereço para matrícula, informando o CPF e senha, que será enviada para o e-mail cadastrado.

Ao acessar o sistema, o candidato será informado sobre o tipo, a chamada, o curso e o campus para o qual foi convocado para matrícula. Caso alguma informação esteja incorreta, uma mensagem deve ser encaminhada ao correio eletrônico cofic@ifms.edu.br.

Após conferir as informações, é necessário clicar em “Solicitar Matrícula”. O preenchimento do Questionário Socioeconômico é pré-requisito para matrícula – caso o candidato ainda não o tenha feito, será redirecionado para essa etapa.

 


Fonte: Assessoria