Terca-Feira, 21 de Setembro de 2021

Durante abordagem, PM encontra munições e rapaz tenta dar ‘carteirada’


(Henrique Arakaki, Midiamax)

Durante uma abordagem policial, na noite desta terça-feira (24), na Vila Aimoré, em Campo Grande, munições foram encontradas com uma dupla. Um deles ainda tentou dar uma ‘carteirada’ nos militares. Eles foram encaminhados para a delegacia.

O flagrante aconteceu por volta das 22 horas desta terça (24), quando os militares faziam rondas na região e flagraram uma camionete com faróis apagados e dois homens dentro do carro. Durante a abordagem, foram encontradas cerca de oito munições calibre 38 dentro do porta-luvas. Questionado o motivo para a camionete estar de faróis apagados, foi dito aos policiais que seria porque o veículo estava com problemas de bateria. 

Foi informado de que os dois seriam encaminhados para a delegacia,  que seriam colocados no compartimento de presos, sendo que neste momento um dos autores se alterou e passou a dizer que tinha um parente sargento e que conhecia um coronel da PMMS.

Parentes dos jovens passaram a gravar a ação dos militares e reforço policial teve de ser chamado. Os dois foram levados para a delegacia. 


Fonte: Midiamax