Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Depois de estuprar a própria filha de 15 anos, pai ameaça matar ex-mulher


O autor passará por audiência de custódia, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito
Fachada de Casa da Mulher Brasileira, onde o caso foi registrado. Foto (internet)

 

Após estuprar a própria filha de 15 anos, o operador de carga e descarga de 38 anos ameaçou matar a ex-mulher, de 33 anos, mãe da vítima, com quem foi casado por 19 anos. O caso aconteceu na noite de domingo (29), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

O suspeito aproveitou que a ex-mulher saiu de casa para abusar da filha. Após o crime, a garota saiu desesperada para encontrar a mãe e denunciou o pai. Desesperada, a mulher foi com a filha ao encontro de uma amiga de onde ligou para a polícia.

Antes disso, sua cunhada ligou e pediu para que não voltasse para a casa, pois o irmão estava muito nervoso, dizendo que a mataria. Mesmo assim, a mãe retornou para pegar seus documentos e encontrou no local a equipe da polícia. Enquanto era preso em flagrante, o pai pediu desculpas pelo ocorrido. Na delegacia, ele se reservou no direito de ficar em silêncio.

O autor passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. O Campo Grande News não divulgou o nome do homem, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a adolescente.

Conforme depoimento da menina, o abuso aconteceu quando ela saia do banho, momento em que o autor disse que passaria hidratante nela e então cometeu o crime.


Fonte: Campo Grande News