Terca-Feira, 19 de Outubro de 2021

Bandido invade prédio da Prefeitura, revira tudo e foge sem levar nada


Município suspendeu atendimento ao público ontem, para que peritos analisassem o local
Invasor entrou pela parte dos fundos do prédio do Paço Municipal ao arrombar janela de vidro. (Foto: Roney Minella)

Prédio da Prefeitura de Naviraí foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (29). Por causa da invasão, o município suspendeu o atendimento durante a manhã, enquanto peritos analisavam o local em busca de provas que ajudassem a chegar até o suspeito.

O crime foi descoberto somente por volta das 7h quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar. Para acessar o local, o criminoso quebrou o alarme bloqueando o aviso sonoro, em seguida, arrombou uma das janelas do setor de prestação de contas.

Já dentro das salas, o autor revirou documentos oficiais e vasculhou gavetas. Depois disso, comeu bolachas que estavam na sala da gerência e fugiu sem levar nada.

“Determinamos a elaboração de um Boletim de Ocorrência para apurar os fatos. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para identificar o que pode estar acontecendo. É muito estranho esta invasão porque nada foi levado, nem mesmo objetos como notebooks, materiais permanentes, equipamentos da Comunicação que estavam nas salas e outros objetos de valor”, comentou a prefeita Rhaiza Matos. 


Fonte: Campo Grande News