Terca-Feira, 19 de Outubro de 2021

Público na arquibancada é destaque na volta de competições esportivas na cidade


Lance do campeonato feminino, em disputa no Poliesportivo. Foto: Gerel

Depois de um ano e cinco meses sem competições, devido à suspensão do calendário por medidas de segurança durante a pandemia, na volta dos eventos esportivos em Naviraí o destaque tem sido o público. A falta das disputas deixou o desportista com saudades e as rodadas da 9ª Copa Cidade, promovida pela Gerel tem sido bastante prestigiada pelo torcedor.

Disputadas por equipes masculina e feminina, a competição que está na nona edição, teve casa cheia logo na abertura. Os jogos que ocorrem de segunda a quinta-feira no poliesportivo tem sido atrativos de gols e a presença das torcidas na arquibancada.

Na última rodada na quinta-feira dia 30, tivemos os seguintes resultados: Banca do Ortiz 01 x 12 Robust Service e Fogo Atacadista/Chama 14 x 02 JC Maquina e Implementos. Leandro Martins da equipe Escola Odércio e Lucas Pereira do Fogo/Chama são os artilheiros até aqui com 11 gols no masculino e Aline Felix, da Guerreiras da bola com 05 e Chheila Velasques (Agro Kamitani) e Maria Luiza Sthinghen (Escolinha 12 de Outubro) tem 04 gols no feminino.  

RODADA HOJE

Nesta segunda-feira 04/set a competição prossegue com as seguintes partidas:  19:00 E ÁGUIA F. C. x MARCENARIA SÃO JOSÉ Masc. 19:30 U GUERREIRAS DA BOLA I x GUERREIRAS DA BOLA 2 Fem.  20:00 F ATLÉTICO NAVIRAÍ x C VALE no masculino.


Fonte: Redação