Terca-Feira, 19 de Outubro de 2021

Noite de tempestade em Naviraí assusta moradores


Ventos derrubaram árvores e houve falta de energia elétrica em alguns pontos da cidade
Árvore caída durante temporal em Naviraí - Foto: Soares Filho

Na noite desta quarta feira (13), ventos acompanhados de chuva, raios e trovões, assustou os moradoresde Naviraí. Ventos fortes destelharam casas, derrubaram árvores e houve falta de energia elétrica entre 1h40m e 8h30m da manhã desta quinta-feira. 

Na vizinha Itaquiraí, o temporal além de assustar moradores trouxe prejuízos. Ventos fortes destelharam casas, derrubaram faixadas de lojas, queda de árvores, rompimentos de cabos elétricos e queda de torres de alta tensão. A BR 163 ficou fechada há 5 km da cidade. Duas torres de transmissão da energisa cairam com o vendaval. A pista esta fechada por tempo indeterminado.

Em Dourados o vento da madrugada arrancou todo o telhado da delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163. “Igual a uma cena de filme”, a comparação é do inspetor Waldir Brasil, que foi chamado assim que os dois agentes que estavam no local ficaram sem teto e ainda viram a torre da antena do rádio ser torcida até cair. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Continuaremos buscando mais informações e assim que obtivermos essa informação estaremos atualizado as informações aos nossos leitores.


Fonte: Redação