Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Pelo Instagram, família de Mato Grosso do Sul descobre que adolescente de 12 anos era estuprada


Homem enviava fotos de seu órgão genital para menina, além de mensagens com cunho sexual
Ilustração

Pelo Instagram, uma família descobriu que a filha de 12 anos era estuprada por um homem de 33 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O autor chegou a enviar fotos de seu órgão genital para a garota.

Foi apurado pela investigação que o homem mantinha contato com a vítima pelo Instagram, enviando mensagens com conotação sexual, entre outras frases em que falava o que iria fazer com a menina, além de lhe enviar uma foto de seu órgão genital.

Em fevereiro de 2020, foi apurado que o autor passou as mãos nos seios e pernas da adolescente e a beijou. Ele acabou preso após a denúncia, sendo condenado a 8 anos de reclusão, em regime semiaberto, além de ter que pagar R$ 30 mil de indenização à vítima. A sentença foi de maio deste ano.

A defesa apelou pedindo por sua absolvição sob o argumento de insuficiência probatória e, subsidiariamente, pela desclassificação do crime, como a redução da indenização. O recurso só foi provido na redução da indenização para R$ 15 mil, com data de publicação no Diário da Justiça no dia 28 de outubro deste ano. 


Fonte: MidiaMaxNews