Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Meio campo titular do Naviraiense em 2013 acerta retorno ao Jacaré do Conesul


Sorbara irá reforçar o Naviraiense no Campeonato Estadual da Série B.
Ilustração

Felipe Renato Sorbara Santos, 32 anos, ou simplesmente Sorbara, meio campista que o torcedor do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) tem boas lembranças na campanha histórica da equipe na Copa do Brasil de 2013, vai voltar a vestir a camisa do Jacaré do Conesul.

Sorbara, que este ano defendeu as cores do Porto Velho-RO na Copa do Brasil, Série D e Rondoniense, será uma das peças importantes do Naviraiense sob o comando do técnico Rodrigo Cascca no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série B.

Sorbara tem passagens por diversos clubes, entre eles, Camboriú-SC, Cascavel-PR, Juazeirense-BA, Maringá-PR, Prudentópolis-PR, União Beltrão-PR, Real Ariquemes-RO e Vilhena-RO.

Preciso no combate e jogador que dá qualidade nas saídas de bola, Sorbara deve iniciar os treinos com os demais jogadores do Naviraiese no dia 15 de novembro, quando a equipe inicia a caminhada que visa recolocar o Jacaré na elite do futebol Sul-Mato-Grossense.

O Naviraiense terá como adversários no Estadual da Série B, as equipes do Coxim Atletico Clube, Moreninhas de Campo Grande e Pontaporanense. A estreia será no dia 08 de dezembro, em Ponta Porã diante da Pontaporanense. Os dois primeiros colocados sobem para a Série A em 2022.


Fonte: Assessoria CEN