Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Dia começa ensolarado, mas previsão é de tempo instável nesta terça-feira


Pancadas de chuva devem ocorrer ao longo do dia em todo o Estado, segundo o Inmet
Divulgação

A terça-feira começou com sol, mas a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de tempo instável ao longo do dia em todo Mato Grosso do Sul.

Naviraí registrou 21ºC no início da manhã. A temperatura máxima prevista é de 33ºC e a umidade relativa do ar fica entre 50% e 90%.

A temperatura pode atingir os 37ºC em Água Clara e Três Lagoas, municípios da região leste do Estado, e também em Aquidauana. Corumbá tem máxima de 36ºC hoje. A máxima é de 35ºC em Bonito e Porto Murtinho.

Na região sul do Estado, Dourados tem máxima de 33ºC. De acordo com o Inmet, a temperatura pode chegar aos 36ºC em Ribas do Rio pardo, 35ºC em Coxim, e 34ºC em Rio Brilhante e também em Sidrolândia.

Termina no fim da manhã de hoje o alerta do Inmet para chuva intensa, acompanhada de granizo e ventos de até 60 km por hora, em Campo Grande, Água Clara, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Corguinho, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Inocência, Jaraguari, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Terenos e Três Lagoas.


Fonte: Redação