Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Ex-jogador do Paysandu será reforço do Naviraiense na Série B


Meia atacante Karirí é mais atleta que fará parte do elenco do Jacaré do Conesul no Sul-Mato-Grossense de Série B
Divulgação

A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense (CEN), em consonância com o treinador Rodrigo Cascca, continua atuando nos bastidores afim de montar o elenco que vai disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série B, que começa no dia 08 de dezembro.

Um novo nome anunciado é do meia atacante Karirí, ex-jogador do Paysandu, que nesta temporada estava defendendo as cores do Fluminense de Feira de Santana-BA.

Karirí tem 32 anos, é natural de Araguaína-TO, tem 1,60m de altura virá com o objetivo de somar com os demais jogadores e comissão técnica, para recolocar o Naviraiense na elite do futebol de Mato Grosso do Sul.

A contratação de Karirí e os demais anunciados até o momento, foi possível graças aos patrocinadores que já confirmaram apoio a diretoria e ao Clube Esportivo Naviraiense neste projeto de retorno ao futebol.

Para disputar a Série B, o Naviraiense até o momento conta com os seguintes patrocinadores: Patrocinadores: Fogo Atacadista, Usina Rio Amambai Agroenergia, Auto Posto Stefanelo, Eletro Jumbo, Jumbo Locações, FZ Transportes, Navirai Calçados,  Planeje Engenharia, Grupo Santa Marta, Casa Nova Materiais de Construção, Kamitani Agro, Ferticros, Original Motors e Nova Prata.

Além do Paysandu, Karirí atuou pelo Paulista de Jundiái-SP, Icasa-CE, São Raimundo-RR, Vila Nova-GO, Confiança-SE, Ceilândia-DF, Imperatriz-MA e pelos clubes Real Estelí, da Nicarágua e Club Celaya do México.

O meia atacante Karirí, e os demais jogadores contratados pelo Naviraiense devem iniciar a fase de treinos no dia 15 de novembro. O Naviraiense estreia na Série B no dia 08 de dezembro, contra a Pontaporanse, no estádio Aral Moreira, em Porã.


Fonte: Assessoria CEN