Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Grupo JChagas realiza confraternização para funcionários


Evento reuniu cerca 900 pessoas, entre colaboradores, familiares e convidados.
Ariane Silva

O Grupo JChagas (Supermercados Chama e Fogo Atacadista) realizou neste domingo (14/11), sua tradicional confraternização anual, com mais de 600 colaboradores das cidades de Naviraí, Iguatemi, Caarapó e Maracajú. O evento teve animação da dupla Batô e Ferrê, Grupo Essência do Samba e o DJ Cristiano Moraes, além de um delicioso jantar para os presentes.

Neste ano o Grupo JChagas proporcionou para os colaboradores uma oportunidade de mostrar seus talentos, uma ação integrada que tem como objetivo incentivar, promover e divulgar o talento artístico cultural do quadro de colaboradores, bem como valorizar a interação e colaboração entre os participantes, além de despertar os talentos e habilidades.

Durante toda a festa foram realizados vários sorteios premiando 50 colaboradores, somando mais de R$ 16.000,00 em prêmios, incluindo 01 Geladeira Duplex, 01 Ar Condicionado 12 Mil Btus e  01 TV de 50" Smart 4K. O show de talentos não ficou de fora da premiação, entregando mais de R$ 1.200,00 para os primeiros colocados.

Para o Diretor do Grupo, Fábio Chagas, o ano de 2021, sem sombra de dúvidas, foi um sucesso para o Grupo, não só pelo volume crescente das vendas, mas, também pela valorização e superação de toda a equipe. "Todos sabemos que em grandes empresas há também grandes pessoas. Na verdade, são as pessoas que tornam uma empresa grande. E grandeza para nós, do Grupo JChagas, não são somente os resultados financeiros ou de crescimento, mas, da união da equipe e da superação e dedicação de cada individuo dentro de suas respectivas funções. E aqui no Grupo JChagas, desde o empacotador até à parte administrativa, todos vêm realizando um excelente trabalho, digno dessa festa após um ano tão intenso".

O Gerente Geral Carlos Paes destacou a importância do evento."A confraternização é uma forma de sair da rotina, a diversão revigora as energias da equipe e faz com que as pessoas sintam-se orgulhosas por trabalharem no grupo de forma geral. Isso é importante e traz benefícios contínuos para a empresa", afirmou o Carlos.

De acordo com o presidente do Grupo, José Chagas, a confraternização é realizada todos os anos e tem como objetivo aliviar a carga de estresse do cotidiano e curtir bons momentos ao lado de colegas de trabalho. Ainda em sua fala, o empresário, emocionou a todos contanto sua história e destacando a importância dos funcionários e colaboradores. “Todos vocês que estão aqui, são fundamentais para o nosso sucesso, sem a presença de todos, nada consegue andar, fluir e se desenvolver. Com muito amor e carinho, a cada ano planejamos esse dia, para que as pessoas possam sentirem orgulho por trabalharem no Grupo JChagas”, disse o presidente.


Fonte: Redação