Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Atletas de Naviraí se destacam no 1º Triatlo de Iguatemi


Naviraienses foram destaques no evento que reuniu três modalidades.
Foto: Junior Lopes

Naviraí esteve representada no 1º Triatlo de Iguatemi, que aconteceu no domingo (14/11), com a participação de 17 equipes que competiram em três modalidades: corrida, ciclismo e caiaque. David Bezerra da Cruz e Luciano de Oliveira (Grilo) se destacaram no evento que reuniu atletas de várias cidades da região.

David Bezerra compôs a equipe Giganet que ficou com o título da competição. David fez a prova de corrida com percurso de oito quilômetros. A equipe campeão contou ainda com os atletas Nardo de Iguatemi (caiaque) e Dione de Sete Quedas (ciclistmo).

Luciano de Oliveira, o Grilo, fez parte da equipe Agronet que conquistou a terceira colocação. Grilo fez o trajeto do atletismo (corrida) e os demais atletas da equipe foram Charly (caique) e Vera (ciclismo), ambos de Iguatemi.

David e Luciano avaliaram a participação no 1º Triatlo de Iguatemi como excelente e projetam repetir a dose no próximo ano, quando será realizada a segunda edição do evento.

A próxima prova que David Bezerra irá disputar será 21K de Bonito-MS, que acontecerá no 04 de dezembro na cidade turística.

Luciano de Oliveira, fecha o calendário de eventos em 2021 com a participação nas Olimpíadas da Copasul, que acontece no 12 de dezembro.

David Bezerra e Luciano de Oliveira, o Grilo, agradecem mais uma vez o apoio incondicional da Naviraí Calçados, empresa que sempre tem apoiado o esporte naviraiense.

Os atletas também agradecem o apoio da Copasul, Navibikers, Fisk, Ezequiel Camelô, Dra. Rosana Krieger Martins, Scala Academia, Grupo Naviraí, Saulo da Corpofisio, Dr. Antonio Carlos Klein, Karen Valésio (Corra Sem Dor) e Bate Bola Tuiuiú.

O 1º Triatlo de Iguatemi foi organizado e realizado pela APESCAMI (Associação dos Pescadores de Iguatemi).


Fonte: Folha de Naviraí