Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Empresário é morto a tiros na frente da mãe


Homem limpava salão, quando foi assassinado nesta manhã - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Foto: Divulgação

O dono da casa de eventos Maresias, Reginaldo dos Anjos da Silva, de 49 anos, foi assassinado a tiros na frente da mãe, enquanto limpava o salão na manhã desta sexta-feira (31). Familiares e amigos estão no local. A polícia já faz diligências em busca do atirador. 

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, Reginaldo estava limpando o local e a mãe estava junto. Em determinado momento, saiu em frente ao salão e foi surpreendido pelo suspeito, que chegou em uma motocicleta de cor preta. Testemunhas disseram que o autor estava bem vestido.

Houve uma breve conversa e, aparentemente, uma discussão, quando o autor efetuou os disparos. A arma seria uma 9mm. A vítima chegou a caminhar ainda por poucos metros, mas o suspeito o acompanhou e efetuou mais disparos, desta vez na cabeça. 

Os bombeiros foram acionados, mas não houve tempo e Reginaldo morreu no local. A Polícia Militar informou que trabalhadores em uma obra teriam presenciado o crime e acionado a equipe, porém, as testemunhas não foram encontradas até o momento.

A mãe de Reginaldo estava no local e a filha da vítima chegou minutos depois. Elas estão em estado de choque. No local também chegaram vários amigos, pois Reginaldo era conhecido na região, por ser dono do salão já antigo no bairro.

A perícia e Polícia Civil estão no local do crime. Diligências já estão sendo feitas para encontrar o atirador. 


Fonte: CampoGrandeNews