Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Apresentadora da Globo News chora ao relatar morte de criança por covid-19


Jornalista se emocionou ao conversar com um médico que perdeu a filha para o coronavírus Alicia, de 7 anos
Fogo: Divulgação

Em meio à discussão sobre vacinação contra covid-19 em crianças de 5 a 11 anos, a jornalista Aline Midlej se emocionou ao conversar com um médico que perdeu a filha para o coronavírus Alicia, de 7 anos, morreu em decorrência do vírus, em janeiro de 2021, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Durante o Jornal das Dez, na Globo News, a apresentadora lembrou da sobrinha dela, que tem a mesma idade da filha do profissional de saúde.

"Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa", disse Aline, com a voz embargada e não conseguindo conter as lágrimas. Poucos segundos depois, ela voltou a conversar com o especialista.

As imagens viralizaram e internautas comentaram sobre a notícia. "Que depoimento lindo, forte, corajoso e necessário do doutor Rodolfo, médico da linha de frente do combate a covid e que perdeu a filha. A emoção, o choro da Aline é o choro de todos nós", escreveu um seguidor no Twitter. "Se a dor parece imensurável só de ouvir, não consigo nem imaginar o que esse pai está sentindo", registrou outro.


Fonte: Agência Estado