Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Naviraí: Homem é preso após ameaçar funcionários e roubar farmácia


O indivíduo foi encontrado pouco tempo depois, próximo a um mercado, na Avenida Iguatemi
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (11), um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil, por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Naviraí.

Após tomarem conhecimento sobre um roubo realizado numa farmácia localizada na Avenida Amélia Fukuda, a Polícia Civil passou a investigar o caso. Uma equipe do SIG/Naviraí realizou algumas diligências e conseguiu localizar as vestimentas usadas pelo autor, em uma residência.

Na casa, haviam algumas pessoas que afirmaram que a intenção do autor era roubar um açougue, mas como estava fechado, ele resolveu roubar a farmácia, levando do local aproximadamente R$ 1 mil.

Segundo as testemunhas, logo após o roubo, o autor retornou à casa mostrando o dinheiro que tinha roubado, dizendo: “É assim que se rouba”.

O indivíduo foi encontrado pouco tempo depois, próximo a um mercado, na Avenida Iguatemi. Ele já possui passagens policiais por diversos crimes, como roubo, furto, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, entre outros.


Fonte: Dourados News