Sábado, 26 de Setembro de 2020

PSD oficializa Bruno como Pré-Candidato a Prefeito em Naviraí


FOTO: Regis Luiz

 

Em reunião da Diretoria Executiva realizada na última quarta-feira (03), o PSD fez de forma oficial a indicação do nome do empresário e ex-vereador Luis Henrique de Almeida Bruno, Bruno do Hotel 2 Gaúchos, como pré-candidato do partido à Prefeitura de Naviraí.

Antes o partido havia feito uma consulta, perante aos demais filiados, para saber se mais alguém tinha o interesse em postular a candidatura, porém o nome de Bruno acabou sendo consenso.

Entre lideranças que integram o PSD (Partido Social Democrático), havia os nomes dos Ex-prefeitos Dr. Ronald e Zelmo de Brida, o Ex-vereador Dr. José Martins, o empresário Nelcides Alves, o Presidente da OAB/Naviraí Dr. Wilson Vilalba Xavier, além dos atuais Vereadores o Presidente da Câmara Símon Rogério, Cristina Gradella e Fabiano Taquara, que poderiam pleitear a pré-candidatura, mas abriram mão e apoiam o nome indicado pelo partido.

Na reunião da executiva na quarta-feira (03), estiveram presentes Fábio Chagas Presidente do Diretório Municipal, Wilson Soares Vice-Presidente, Dr. Wilson Vilalba Xavier, Moises Bento da Silva Jr e Sérgio Stefanello Júnior; os outros dois integrantes, Dr. José Martins e Dr Ronald, por serem da área médica estão evitando reuniões, mesmo realizadas respeitando as normas de distanciamento, como forma de prevenção.

Para o Presidente do PSD, Fábio Chagas, a pré-candidatura de Bruno do Hotel 2 Gaúchos, representa o início de um projeto muito mais abrangente do partido a nível municipal e estadual; Fábio ressalta a meta da legenda em eleger de 10 á 15 Prefeitos no Mato Grosso do Sul, alavancando assim a possível candidatura do Senador Nelsinho Trad (Presidente Regional do PSD) ao Governo do Estado. “Teremos um Prefeito alinhado com o futuro governador e ainda ganharemos um Senador da República de Naviraí” disse, ressaltando o seu pai Sr. José Chagas, 1º suplente de senador por MS. “Nosso projeto é sério, temos um pré-candidato preparado, com ótimo relacionamento junto aos empresários e a classe política e que tem reais condições de, como Prefeito se o povo assim o abraçar, realizar o trabalho que Naviraí necessita” finalizou Fábio Chagas.

 


Fonte: Assessoria