Domingo, 23 de Marco de 2025   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Grupo armado vestido de militar invade casa e executa jovem na frente do pai


Pai da vítima tentou correr, mas também foi ferido a tiros.
O Crime foi na madrugada desta terça-feira em Paranhos. Por: Soares Filho | 12/03/2025 08:51

 

Oércio Hara, de 26 anos, foi morto com vários tiros na cabeça ao ter a casa invadida por oito homens armados e vestidos de militares, na madrugada desta terça-feira (11), na cidade de Paranhos, distante cerca de 462 quilômetros de Campo Grande. O pai de Oércio, homem de 45 anos, também foi ferido e socorrido com vida.

O caso aconteceu na Aldeia Pirajuí, distante cerca de 20 quilômetros da área urbana de Paranhos. Oito homens chegaram no local durante a madrugada utilizando veículos com placas paraguaias, vestidos com roupas semelhantes a de militares e afirmando serem policiais. Na sequência, invadiram a casa onde estava pai e filho.

Os homens pegaram Oércio, que dormia no quarto e o levaram até a frente do pai, momento em que dispararam dezenas de vezes contra a cabeça dele. O pai correu, mas também foi atingido por três tiros. O homem foi socorrido, sendo levado ao hospital da cidade com vida.

Policiais civis, militares e peritos estiveram na cena do homicídio. Ainda não há informações que levem a motivação e autoria do crime. O caso segue em investigação.

Soares Filho (Redação)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS