Terca-Feira, 16 de Setembro de 2025   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Governo de MS reforça apoio ao setor varejista do Estado


Foto: Divulgação Por: Soares Filho | 10/09/2025 10:03

O governador Eduardo Riedel participou nesta terça-feira (09) da abertura do SuperAMAS 2025, feira de negócios voltada para as novidades do comércio varejista de gêneros alimentícios no Estado. Durante evento destacou o apoio ao segmento que gera empregos e contribuição para economia regional.

“A busca pelo crescimento do Estado passa pela parceria com o setor privado, ninguém faz nada sozinho. Sempre estamos atrás de resultados positivos, em uma ação conjunta com a sociedade. Temos que agradecer aos empresários que acreditam no Mato Grosso do Sul e ajudam a alavancar nossa economia. Nós vamos lutar até o final para não aumentar um real de imposto para garantir competitividade para o Estado”, afirmou o governador.

Riedel aproveitou a agenda para elogiar a estrutura e potencial do evento. “A SuperAMAS é o reflexo do que se tornou o setor. Não apenas na sua complexidade, mas na sua força e pujança. Um dos maiores geradores de empregos no Estado, trazendo sempre novidades e um ambiente agradável ao cliente. Isto é fruto da modernidade do segmento. Muito feliz por ver uma feira deste porte”.

Realizado pela AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) e Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios), o evento é produzido no formato de congresso começando nesta terça-feira (9) e seguindo até quinta (11). Ele reúne as principais empresas do varejo de alimentos e seus fornecedores.

Soares Filho



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS